10 livros favoritos!

Oi meus amores tudo bem? Hoje vim falar sobre meus 10 livros favoritos do momento!
1-  A seleção 
Esse livro da autora Kiera Cass , ficou muito famoso nesses últimos tempos , a única coisa que irei falar sobre ele é que ele se trata em um futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao estado americano da China ! Bem diferente né? E bem legal também ! 
2- O novo mundo de Muriel 
Este livro da autora Liliane Prada , não é muito conhecido mais é muito bom também! Fala sobre Muriel que de noite quando vai ao banheiro vai parar em um mundo totalmente diferente ! Super recomendo!
3- Se eu ficar
Esse livro da autora Gayle Forman , já virou até filme e irei confessar que vi o filme primeiro , e não sabia que tinha livro , até que um dia estava andando na livraria e vi tive que comprar. E esse vou deixar vocês imaginando pra ele eu achei 2 capas então resolvi colocar as 2 mais eu prefiro a do filme e vocês qual preferem? 
4- Pra onde ela foi
Esse livro é a continuação de se eu ficar e não posso contar NADA senão terei que explicar do 1º livro que prometi guardar segredo , esse não tem filme , mas estamos torcendo muito pra Gayle fazer um filme também ! 
5-Percy Jackson (coleção) 
Percy Jackson é uma série de livros que fala sobre mitologia grega acerca das histórias e aventuras de Percy filho de um dos olimpianos , com seus amigos no acampamento meio sangue são um total de 5 livros são eles : O ladrão de raios (já tem filme) , o mar de montros (já tem filme) , a maldição do titã, a batalha do labirinto e o útilmo olimpiano , são todos do autor Rick Riordan 
6- Fazendo meu filme (coleção) 

Continuando nessa "vibe" de coleções escolhi essa da Paula Pimenta , escritora brasileira! O livro que fala da vida de Fanny que quer ser diretora de filmes! Esse é um dos meus livros FAVORITOS Ever ! 
7- Crepúsculo (coleção) 
Eu juro que esse é o último livro de coleções ! Haha! Bom esse acho que a maioria conhece ou já ouviu falar que é crepúsculo , e já tem até filme de todos os livros então acho que todo mundo ja deve ter dado pelo menos uma espiadonha no filme né?! Haha! Bom ele é da escritora : Stephenie Meyer que fala sobre a vida de Bella Swan que acaba em sua adolêscencia se metendo em muitos "problemas" do "outro lado da moeda" 
8-Quem é você Alasca 
Esse livro é do famoso escritor John Green, autor do romance : A culpa é das estrelas, bom esse livro pode-se dizer que é um romance , mas que muitas tragédias acontecem , admito que passei alguns (muitos) dias chorando quando cheguei nessa parte e culpei o John Green por toda minha vida , é um livro muito bom , mais se você não quer chorar , não leia! 
9- A culpa é das estrelas 
Também de John Green , a culpa é das estrelas faz muitos chorarem, o filme já foi lançado e fez o maior sucesso! É muito bom , esse é o tipo de livro que faz você chorar e rir ao mesmo tempo e isso é bom , ás vezes 
10-Cidades de Papel 
Cidades de papel também é de John Green e nesse eu juro que ninguém morre como nos outros livros dele citados , mas não deixa de ser bom , ele acabou de sai dos cinemas , só acho que o final foi um pouco sem graça mais o livro em si é bom 
Então pessoal é isso fiz essa montagem com as fotos dos livros e espero que tenham gostado do meu post! Faz um tempinho que não venho até aqui falar mais agora todas as quintas ás  15:00 hrs podem olhar aqui no blog que tem post meu! E nas terças da Lívia então pessoal um beijo e até semana que vem! 😘




1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré